MALICIOSAS ASAS



Tenho olhos de anjo ocultando secretos
porões e janelas de uma incógnita
alma irrequieta.


Tenho asas de anjo que se esparramam
com desejo sobre seu leito e a vontade
de um corpo que se perde, distante
da castidade.


Tenho o sonho do paraíso, por onde
bailo entre as nuvens, mas tenho a
verdade profana, insana da fêmea
que se entrega!


Tenho o zelo divino de te cuidar e a
fragilidade humana de mulher que
sufoca carências!


Tenho a boca terna e alva de um anjo,
que sucumbe ao batom vermelho e
molha os lábios com a língua sedutora!


Tenho o pouso suave sobre etéreas
nuvens, mas tenho a malemolência do
corpo suado que desliza sem pudor
em pelo, por seu pelos!


Tenho o prazer do sublime, mas tenho
o gozo mais divino!


Tenho os olhos, e a alma de um anjo...
mas tenho os olhos e a alma, que agora,
despida das asas e vestida de uma
deliciosa malícia, é simplesmente,
uma mulher!